Amin Khader sobre falsa morte: "não sei como começou, o que importa é que tô vivo" - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Amin Khader sobre falsa morte: “não sei como começou, o que importa é que tô vivo”

Após toda a comoção que a falsa morte de Amin Khader promoveu nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (28), o humorista e promoter deu uma entrevista ao vivo para a TV Record, sua empregadora, para tentar explicar o que aconteceu. “Não sei como o boato [da falsa morte] começou, o que importa é que estou vivo. Só agora falando com a repórter, aqui, ao vivo, que estou percebendo a dimensão de tudo isso”, disse Amin durante entrevista na praia.

O promoter disse não ter mudado nada em sua rotina e que seguiu fazendo o que faz todos os dias. “Eu saio para fazer a minha caminhada todos os dias. Sete quilômetros de ida e sete de volta. Vou escutando as minhas musicas”, explicou. “Vi muita gente buzinando, mas nem me toquei, porque normalmente muita gente me cumprimenta. Por causa do Show do Tom. Só percebi algo diferente quando uma pessoa me pegou pelo braço e falou: ‘você está vivo!’ Eu disse: ‘graças a Deus! Estou aqui’. E ai me contaram que eu morri”, detalhou a história.

Logo após ser avisado que sua morte circulava no noticiário, Amin disse ter encontrado Susana Werner, que deu-lhe um tapa.

Amin disse que não tem twitter e que não procurará desvendar como a história começou. “Vou relevar. O que importa é que estou vivo. Mas tenho certeza que isso vai durar muito tempo. Vão me chamar de fantasma. Mas tudo bem, o que importa é estar vivo.” (RZ)

Fonte: Contigo