Após confissão, Léo descobre traição de Marina e enfrenta Pedro - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Após confissão, Léo descobre traição de Marina e enfrenta Pedro

Marina (Paola Oliveira) já sabe que Pedro (Eriberto Leão) é inocente e reatou com seu grande amor. Agora que descobriu que está casada com um verdadeiro bandido, Marina se uniu a Pedro para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes).

Com uma câmera escondida, ela se faz de esposa fiel, conquista a confiança de Léo e consegue uma confissão que incrimina o marido. Marina corre para a casa de Pedro e entrega a gravação a Nelson (Edson Fieschi), que imediatamente faz uma cópia. Ela só não contava que Léo estivesse na sua cola e, ao seguir os passos da esposa, ele chega à casa de Pedro

“É para cá que você costuma fugir? Para consolar o namoradinho chorão? Ou… é amante mesmo?”, Léo os surpreende.
Pedro imediatamente enfrenta o irmão e a discussão entre os três começa. “Eu gravei a nossa conversa. Desta vez, com autorização judicial. Meu colarzinho, se lembra dele? Tinha uma câmera. O advogado já levou a sua confissão sobre a morte da Luciana (Fernanda Machado)”, avisa a designer.

Pedro e Léo continuam trocando ofensas, até o momento que Léo xinga Marina. É nesse momento que Pedro perde a cabeça, dando um tapa na cara do irmão. Os dois começam a se atacar e, depois de muitos socos e pontapés, Pedro imobiliza Léo, que é expulso da casa do ex-piloto. Marina também o expulsa de sua casa.

Quando Léo vai embora, Pedro e Marina se beijam e comemoram aliviados. O grande confronto entre Léo e Pedro você confere nesta terça-feira, 28/06.