Augusto decide que Açucena e Jesuíno devem se casar - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Augusto decide que Açucena e Jesuíno devem se casar

Depois de fugirem de Seráfia, Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) encontram Augusto (Carmo Dalla Vecchia) pela primeira vez, em Brogodó. Os dois ficam sem graça, mas são surpreendidos pela declaração do rei: “Como parente direto de Serafim, você deve se casar com Aurora, Jesuíno, e ser coroado rei. Rei de Seráfia!”

Augusto explica que, sendo parente de um nobre, a coroação dele unificaria as duas Seráfias. Assim, o acordo proposto por Cristina (Alinne Moraes) não precisaria mais ser cumprido e eles estariam livres para se casar. “Vocês vão reinar juntos em Seráfia!”, afirma o pai da moça.

Confuso, Jesuíno diz que não pensa em sair de Brogodó. O rei argumenta que eles podem ter um futuro bem melhor e ainda lembra que Timóteo (Bruno Gagliasso) nunca irá deixá-los em paz.

Diante de tal constatação, Jesuíno diz que precisa de um tempo para pensar. Açucena o apoia: “Meu amor, só quero que tu fique sabendo de uma coisa: Seráfia ou Brogodó, onde quer que tu vá, é do teu lado que eu vou ficar.”

As cenas vão ao ar, apartir dessa sexta-feira.

Fonte: Globo