Bocão News: Internautas registram destruição da chuva - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Bocão News: Internautas registram destruição da chuva

Os internautas do Bocão News não param de enviar registros dos estragos da chuva. Sejam alagamentos ou engarrafamentos que deixam a cidade num estado caótico, na manhã desta terça-feira (8).
As ocorrências não param de chegar até à Codesal e aos órgãos de fiscalização de trânsito da capital. A Transalvador já registra engarrafamento em quase toda a cidade. Na Avenida Magalhães o trânsito está parado. Na Orla sentido Itapuã, região do Aeroclube, Iguatemi, Tancredo Neves, Lucaia, Centenário, Corredor da Vitória, Canela e Garibaldi estão com o fluxo de veículos travado.
Segundo agentes do órgão, há pontos de alagamento em Água de Meninos, próximo ao Ferry Boat, Feira de São Joaquim, Djalma Dutra e a Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô), na altura da Cresauto. Uma enorme poça d’agua na faixa esquerda da subida da Lip e na Luis Viana Filho (Paralela) no acesso a Narandiba se formou no local e causa lentidão também nestas localidades. Transito complicado também na Estação Pirajá. De acordo com a Transalvador está tudo parado no local.
Os semáforos que sempre apresentam problemas com a mudança do tempo, não surpreendeu com na manhã desta terça-feira (8). Permanece o problema nos semáforos, como no cruzamento da Rua Paraná com a Rua Bahia, na Pituba, o do Calabar, da Avenida Contorno, na altura da Igreja da Conceição da Praia e ainda na Luis Viana Filho (Paralela) e na altura do Posto 3 sentido rodoviária.
Nas rodovias metropolitanas a chuva também causa lentidão no tráfego muita chuva e diversos pontos de alagamento.