Caio Castro admite gostar dos beijos técnicos em Maria Casadevall - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Caio Castro admite gostar dos beijos técnicos em Maria Casadevall

Aos 24 anos e solteiríssimo, Caio Castro tem fama de ‘pegador’. No entanto, o bonitão não quer essa vida por muito tempo.

‘Tenho vontade de ter minha mulher, uma casa no campo, outra na praia, ver as crianças correndo, levá-las à escola. Eu gostaria de ter um mini-Caio e uma princesinha. Eu quero, sim, uma família tradicional’, garantiu à revista ‘Capricho’.

O intérprete do médico Michel, de ‘Amor à Vida’, aproveitou a oportunidade para desmentir os rumores de que teria um affair com a atriz Maria Casadevall, com quem protagoniza cenas quentes na trama das 21h.

‘Separamos as coisas muito bem. É claro que rola uma química absurda, mas imagina se eu fico com ela e algo dá errado? Vai rolar um constrangimento mútuo. É muito arriscado. Trabalhamos juntos! Eu a acho linda, maravilhosa, tenho a maior admiração por ela, mas não dá’, disse.

Quando questionado se curte os beijos técnicos dados em Maria em cena, o galã confirmou: ‘Eu sou gente, né? Sou ser humano. É inevitável’.

Já sobre a cena em que apareceu nu na casa da funcionária do Hospital San Magno, apenas com um buquê de flores cobrindo as partes íntimas, Caio admitiu que se recusou a usar tapa-sexo. ‘Sou supertranquilo! Acho que ninguém fica constrangido por estar vendo também. Tinha a opção do tapa-sexo, mas é um negócio bege, tipo uma calcinha. Não quis usar aquilo, não!’

Fonte: MSN