Em Fina Estampa, a casa vai cair para Tereza Cristina. - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Em Fina Estampa, a casa vai cair para Tereza Cristina.

Quem acompanha a novela Fina Estampa, sabe as maldades que Tereza Cristina vem fazendo. Mas ao que tudo indica, o cerco está se fechando para a perua.

Depois que foi filmada pelas câmeras de segurança do hospital onde Marcela foi morta, o seu mordomo Crô comenta que na cidade estão espalhados vários cartazes procurando por uma “loura assassina”.

Há até um Disque Denúncia para quem a encontrar. Tudo começa quando em certo momento, o mordomo observa um cartaz sobre a procura da loura em um tapume e acaba desmaiando aos pés de Baltazar. O motorista não entende o que aconteceu e o ajuda, juntamente com Solange e Celeste.

Depois que se recompõe, Crô encontra com Tereza Cristina, que está de cabelos presos e prestes a colocar a peruca loura.

Ele entrega um óculos para a perua e pergunta quando ela pretende usar a fantasia. Tereza responde que vai ser em um evento que ainda não marcou na agenda.

Prontamente ele avisa para o socialite que viu cartazes com sua figura estampada. Crô a leva para ver tudo de perto e a deixa furiosa. Ela então pede ao mordomo para ajudar a retirar um por um os cartazes, mas ele tem medo de ser incriminado junto com a patroa.

Depois de uma longa conversa, em que Crô exerce uma pressão muito grande na patroa, ela enfim admite que realmente matou a jornalista.

O capítulo deve ir ao ar em 20 de dezembro.