Léo descobre o caso da Eunice com Ismael e a chantageia, mas acaba esfaqueado por ela - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Léo descobre o caso da Eunice com Ismael e a chantageia, mas acaba esfaqueado por ela

As últimas horas de vida de Léo (Gabriel Braga Nunes) serão bem movimentadas. Pelo menos, segundo os capítulos que vazaram – eles podem ser falsos, já que, na reta final, os autores fazem de tudo para despistar o público.

Seja como for… Na versão que chegou à imprensa, Eunice (Deborah Evelyn) é a assassina do vilão da trama. Tudo começa quando a perua resolve ir à casa de Norma (Gloria Pires) pedir doação para a Liga da Família Carioca.

Lá, encontra Ismael (Juliano Cazarré) e descobre que ele não tem filho nenhum. Os dois começam a discutir e Léo aparece, descobrindo o caso de Eunice com o empregado. O vilão a chama de “piranha” e “ordinária”, mas logo decide tirar vantagem.

“Eu não vou contar nada a ninguém, nem para a Norma. Sabe por quê? Eu quero ter você nas minhas mãos. Tenho um plano, e você vai me ajudar a destruir uma certa pessoa”, fala, malignamente.

Eunice vai embora, mas, ao chegar em casa, decide acabar com o problema de vez. E parte de volta à casa de Norma. Enquanto isso, a viúva descobre que Léo roubou a pulseira de Marina (Paola Oliveira), armou para matar Pedro (Eriberto Leão) e tentou enganar Carmem (Nívea Maria).

Revoltada, Norma decide, enfim, entregar o amado à polícia. Ela aponta um revólver para Léo, que a desarma e a tranca no quarto. Norma abre a porta com a chave reserva,
pega a arma de novo e, ao chegar na sala, encontra a porta aberta e Léo morto, com uma faca enfiada no peito.

Para piorar, ela se ajoelha a seu lado, Raul (Antonio Fagundes) chega e conclui que a viúva é a assassina.”Você matou o Léo!”, balbucia, apavorado.

Fonte: Minha Novela