'Estive ausente dos palcos, mas nunca do coração das pessoas', diz Belo - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

‘Estive ausente dos palcos, mas nunca do coração das pessoas’, diz Belo

 

A vida vai muito bem para Belo. O cantor, que está realizado no coração – ele se casou recentemente com Gracyanne Barbosa – também está fazendo cada mais sucesso com suas músicas e seu novo CD, “Pra ser amor”. Belo já vendeu mais de sete milhoes de discos e comemora dez anos de carreira solo e 17 anos de estrada. E pelo que parece, ainda existem muitos anos pela frente.

O cantor foi uma das atracoes do Salvador Fest 2011, neste sabado, 16, e foi ovacionado por uma multidao de 60 mil pessoas. “Fico muito feliz com o carinho das pessoas. É muito gratificante fazer show aqui no nordeste. Me sinto em casa. Agradeço muito a Deus todos os dias pelo meu sucesso e pelo carinho do meu publico. Estive ausente dos palcos, mas nunca do coração das pessoas”, disse.

Belo, que ficou hospedado em um hotel na orla da cidade, nao conseguiu nem sair do quarto para almoçar, pois fãs faziam plantão na entrada do hotel.

 “Isso não atrapalha minha rotina, pois sou muito caseiro e minha vida é em casa com a minha familia, por isso o assédio nao me incomoda, pelo contrário, agradeço muito por tudo”, disse. 

Fonte: EGO