"Estudetes" Baianas fazem paródia sobre a greve dos professores - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

“Estudetes” Baianas fazem paródia sobre a greve dos professores

Insatisfeitas com a greve dos professores da rede estadual, três estudantes baianas decidiram protestar de uma forma criativa. As alunas, inspiradas no clipe ‘Vida de Empreguete’, da novela Cheias de Charme, gravaram uma paródia reclamando da postura do governador Jaques Wagner e pedindo o retorno das aulas.

“Queria o governador aqui no meu lugar. Eu ia rir de me acabar. Só vendo seus fihinhos aqui no meu lugar. Sem o futuro pra contar…”, cantam as estudantes, no vídeo ‘As Estudetes – Vida de Estudete’, postado no YouTube nesta quarta-feira (13). As meninas também mostram-se  preocupadas com o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). “O ENEM vem aí…Mas o assunto está em falta. O governador não quer saber de nada.”.

A greve dos professores da rede estadual completa 65 dias nesta quinta-feira (14) e ainda não há previsão de acabar. Nesta quarta-feira (13), a Secretaria de Educação do Estado da Bahia informou que os estudantes do 3º ano do ensino médio terão aula mesmo com a greve e que um pacote de medidas está sendo preparado para evitar que os alunos não sejam ainda mais prejudicados.

Fonte: IBahia