Félix promete vencer César após humilhação - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Félix promete vencer César após humilhação

Félix (Mateus Solano) fará de tudo para não ficar sem a herança de seu pai nos próximos capítulos da novela ‘Amor à Vida’. Isso porque, após descobrir a verdadeira orientação sexual do filho, César (Antonio Fagundes) ordenará que ele se case novamente com uma mulher.
Desesperado, o vilão chamará Glauce (Leona Cavalli) para uma conversa e revelará que, pela primeira vez na vida, não sabe o que fazer. “Você acha que corre o risco de ser mesmo mandado embora do hospital?”, perguntará a médica.
Certo da atitude que o pai pode tomar, o administrador responderá: “Meu pai teve uma reação pavorosa. Medieval. Homofóbica. Eu tenho certeza que, se não fizer o que ele quer, vou pra rua e perco até a minha herança”.

É aí que Glauce dará um conselho ao novo aliado. “Tenha coragem. Não pode esmorecer agora. Volte a ser o antigo Félix porque o Félix que eu conheço é capaz de encontrar um jeito de enfrentar o pai e de garantir o cargo de diretor e a herança”, falará ela.
Disposto a sair desta situação, Félix pedirá que a médica lhe dê um tapa na cara. Ela, por sua vez atenderá ao pedido do vilão: “Agora, acorda, Félix. Ou quer que eu te chame de rãzinha?”. Ao ouvir as alfinetadas de Glauce, o administrador reagirá: “Rãzinha, não. Sapo rei. Tem razão, Glauce. Eu vou vencer o meu pai!”. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Fonte: O Globo