Fernando: 'Eu errei no maior pecado da humanidade' - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Fernando: ‘Eu errei no maior pecado da humanidade’

Eliminado “quase lá”, com 78%, Fernando Medeiros não titubeou ao ser questionado com a pergunta que todos os telespectadores do BBB queriam fazer: vai ficar com Amanda!

Sorridente e aparentemente tranquilo, o carioca enfatizou que gosta de Aline, com quem trocou juras de amor e fez planos de casamento.
“Eu gosto da Aline. Tenho um sentimento impulsivo. Mas vou ficar com a Amanda. A ideia é essa, a gente vai tentar sim. Não estou amando a Amanda. Nunca falei isso pra ela (eu te amo)”, afirmou.
Certo de que o triângulo mal resolvido o eliminou do reality, Fernando tentou se explicar quanto ao sentimento dúbio.
“Começou o jogo, quando abriu a casa, eu estava bem confiante e mesmo não conhecendo as pessoas, confio muito em mim. Vi a Aline, foi impulsivo, ela é apaixonante, é uma coisa quente o dia que ela falar que me desculpou, terei um sentimento de culpa. A Amanda fez eu gostar dela. Tinha uma coisa mal resolvida com ela, no primeiro dia me colocaram pra dormir com ela. Eu tentei fugir e acabei me envolvendo mesmo sabendo da história com Aline, gostando da Aline, acabei cedendo. Falei pra Amanda algumas vezes que gosto da Aline”.
Se desculpar com a loira é uma das primeiras coisas que o produtor cultural quer fazer.
“Tenho consciência disso, já pensei nisso inúmeras vezes e tenho o sentimento de culpa. A questão do perdão, da desculpa, eu acho que poderia perdoar. Eu sei que esse tipo de problema poderia acontecer. Tenho esse sentimento dentro de mim”.
Fernando contou ainda que achava seis pessoas fortes na disputa.
“Na minha cabeça, Tamires, Adrilles, Marisa, Amanda, Cézar e Rafa eram fortes. Pessoas iam saindo e eu formatava na minha cabeça outras situações”, destacou, revelando ainda que não tinha intenção de entrar no programa.
“Eu sempre rejeitei, nunca quis entrar aqui. Assistia mas nunca tive vontade, achava chato. Há 12 anos atrás me encontraram, neste tempo sempre diziam que eu tinha que ir, pra eu vir agora foi muito difícil porque profissionalmente eu estava bem, numa empresa boa na minha área, além do AfroReggae. Tive que sair dessa empresa dos sonhos e sei que agora quero tocar meus projetos pessoais sociais. Eu queria ajudar projetos na Cruzada e no Cezarão, tenho um projeto de dar visibilidade aos invisíveis. A primeira coisa que vou tentar”.
Sem se considerar um jogador, Fernando acredita que não articulou para chegar até aqui.
“A questão da Fran falar que no jogo valia tudo pra ganhar, não se aplica a minha pessoa (Fernando debateu na primeira semana com Franciele por este motivo). Eu errei no maior pecado da humanidade. Parece que foi uma traição. Eu, de coração, não acho que fui manipulador. Tenho um trabalho no qual lido com pessoas e hierarquias diferentes. Articulador? Não faço isso de maldade. Falo com todo mundo”.
O reencontro com Aline e Amanda, na próxima terça (7), já está “planejado” na mente de Fernando.
“Não terá falta de cuidado desta vez, vou estar perto das duas, tenho que ter respeito à Aline”.
Apesar de torcer por Amanda, ele acredita que não terá como a paulista vencer Cézar.
“Com o coração, digo que Amanda ganha, mas o Cézar é muito forte. Ele começou com um jogo muito louco. Foi o que ele quis fazer e deu certo. Essa graça dele, lá dentro, era chata”.
Fonte: O Fuxico