Henrique Lemos é o novo Ídolo do Brasil, cantor venceu com mais de 7 milhões de votos. - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Henrique Lemos é o novo Ídolo do Brasil, cantor venceu com mais de 7 milhões de votos.

Com a votação popular recorde (mais de 7 milhões de votos de todo o Brasil) encerrada às 1h da madrugada já de sexta-feira (15), o programa Ídolos, da Rede Record, anunciou que Henrique Lemes é o vencedor do reality musical.

Dentre os 43 mil inscritos, o participante que chegou em 1º lugar na disputa é o garoto de 16 anos, da cidade catarinense de Guaramirim. Henrique nasceu no Rio Grande do Sul, mas

A grande final foi transmitida ao vivo pela emissora direto da Via Funchal, em São Paulo. Além do contrato com uma gravadora, Henrique ganhou um carro 0km.

A porcentagem não teria sido divulgada ao vivo porque um erro no site da emissora já anunciava que Henrique teria vencido o outro concorrente, Higor Rocha, da mesma idade, de São Paulo (SP), por 55% do contra 45%.

Antes de anunciar o vencedor, o apresentador Rodrigo Faro brincou que havia perdido o envelope com o vencedor. Quem, então, entrou em cena foi o apresentador de A Fazenda 4 Brito Jr., que começa na próxima terça-feira (19) às 23h (após a novela Vidas em Jogo), para anunciar o programa. Os participantes serão conhecidos no dia da estreia.

Fonte: O Povo