Ivete Sangalo lamentou a queda da estrutura de um camarote no Anhembi - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Ivete Sangalo lamentou a queda da estrutura de um camarote no Anhembi

Ivete Sangalo se apresentou em São Paulo na noite de sábado (20), na Arena Anhembi, Zona Norte, para o show de estreia da sua grandiosa turnê: Madison Square. Antes da Musa do Axé, os pagodeiros do Exaltasamba e Inimigos da HP aqueceram a plateia na fria e chuvosa tarde paulista. Os ingressos estavam esgotados e, de acordo com a assessoria de imprensa de Ivete, cerca de 40 mil pessoas lotavam a Arena. Porém, grande susto abateu a plateia que estava acomodada nos camarotes. Logo no início da segunda canção de Ivete, Aceleraê, parte da estrutura desabou. Segundo Coutinho, agente do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, a estrutura desabou em efeito dominó, pois os ferros que sustentavam estavam apenas retorcidos e não caíram ao chão.

Assim que soube do desabamento, Ivete fez uma pequena pausa em sua apresentação e comentou com a plateia que precisava esperar para saber o que tinha acontecido com o seu povo:

“Esperem um pouco que está acontecendo algo com o meu povo. Porque com meu povo eu tomo cuidado, falou ela, que prosseguiu com a performance dizendo que o problema não estragaria a energia.

Importante ressaltar que a equipe de resgate e os bombeiros agiram prontamente. Em menos de um minuto as vítimas já estavam recebendo os primeiros socorros.

Fonte: O Fuxico