Jean Wyllys critica pelo Twitter postura conservadora de Jô Soares - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Jean Wyllys critica pelo Twitter postura conservadora de Jô Soares

O deputado federal Jean Wyllys demonstrou insatisfação com posição adotada pelo apresentador Jô Soares durante entrevista com Maria Berenice, ex-desembargadora e advogada especialista em Direito Homoafetivo. O programa foi ao ar na madrugada desta segunda-feira (13).

No Twitter, Jean declarou: “Jô Soares acabou prestando um desserviço com suas intervenções equivocadas nas boas falas de Maria Berenice. Mostrou-se um conservador!”. Revoltado, ele ainda afirmou: “O comentário final dele (Jô) sobre a homofobia foi tão equivocado e eivado de preconceito que não me pareceu ter vindo de um ilustrado”.

O desabafo do militante da causa LGBT no Congresso Nacional não parou por aí. Ainda através da rede social ele revelou a decepção quanto a atitude do apresentador: “E Jô agora está explicando e justificando sua atitude: é uma “defesa” do humor livre. Esperava argumento mais inteligente!”. Para finalizar o discurso, o deputado escreveu: “Humor que recorre a escatologia e a ofensa e humilhação de minorias é recurso dos sem-talento. Humor de gente de talento não precisa disso”.

Fonte: IBAHIA