Justiça bloqueia dinheiro arrecadado com a música 'Ai Se Eu Te Pego', de Teló - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Justiça bloqueia dinheiro arrecadado com a música ‘Ai Se Eu Te Pego’, de Teló

A Justiça da Paraíba concedeu, na última segunda-feira, 12, liminar favorável a Marcella Quinho de RamalhoMaria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que alegam ser coautoras da música Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló.

Por causa da decisão, todo o dinheiro arrecadado com a música está bloqueado. “Concedo a medida cautelar para determinar que os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º promovidos – Editora Musical Panttanal Ltda, Sharon Acioly, Antônio Diggs, Teló Produções Ltda e Michel Teló apresentem balanço contábil de faturamento com a música “Ai se eu te pego”, consignando judicialmente a receita/lucro, mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado da presente demanda”, afirma o juiz Miguel de Brito Lyra Filho, da 3ª Vara Cível de João Pessoa, em sua decisão.

Ainda de acordo com a decisão, a Som Livre e a Apple deverão consignar judicialmente “toda e qualquer importância financeira arrecadada com operações comerciais, nacionais e internacionais relativas à música ‘Ai se eu te pego’, mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária no valor de R$ 50 mil”.

Fonte: Te Contei