Loucura levou a dupla Jorge e Mateus a gravar em Londres - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Loucura levou a dupla Jorge e Mateus a gravar em Londres

A dupla Jorge e Mateus reuniu a imprensa para falar do seu mais recente trabalho – o CD/DVD Live in London – At The Royal Albert Hall, gravado em 2013 na cidade de Londres, na Inglaterra.

Questionados sobre o que levou a dupla a gravar na cidade londrina, Jorge respondeu prontamente: “Loucura”, fazendo referência ao trabalho que é fazer uma produção desse porte em outro País. “A gente vai procurando novos desafios, e o ser humano é movido a novos desafios… Então, pelo fato de a gente achar que não ia conseguir, fomos lá, conseguimos e fizemos”, completou Jorge.

Mateus acrescentou que era fã do lugar: “Nós já eramos fãs do lugar, assistimos vários shows, documentários… enfim, vários artistas importantes. E um dia passamos em frente e brincamos… Podíamos gravar fora do Brasil, mas só se for aqui.”

Sobre o momento mais emocionante, Jorge declarou que é do início ao fim: “Não temos como separar cinco minutos de um projeto como esse”, explicou. “Mas a melhor sensação é quando acaba”, completou Jorge.

Fonte: Tutube