Marrone depõe e admite ter pilotado helicóptero que caiu - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Marrone depõe e admite ter pilotado helicóptero que caiu

Marrone, da dupla Bruno e Marrone, confirmou em depoimento à polícia nesta terça-feira (2) ter pilotado por alguns momentos – para ajudar o piloto Almir Carlos Bezerra, 46 – no trajeto entre Goiânia e o aeroporto de Rio Preto, interior paulista, em 2 de maio deste ano. Na ocasião, o helicóptero caiu. Ainda no depoimento, feito em São Paulo através de carta precatória, o cantor disse ter medo de aeronaves e que por este motivo fez um curso de pilotagem para estar pronto nas emergências.

Segundo o delegado José Luiz Chaim, do 2º DP, o cantor afirmou que não estava no comando do aparelho após a decolagem em Rio Preto. A polícia agora quer o depoimento do primo do cantor, Jardel Alves Borges, que estava na aeronave e ficou gravemente ferido, para que o inquérito vá para o Ministério Público.

Segundo o jornal O Dia, Marrone será indiciado por ter pilotado o helicóptero sem autorização. Mas o artista deve ser acusado por crime de menor potencial ofensivo, já que não há provas de que ele tenha pilotado próximo ao momento da queda. Em depoimento, ele afirmou apenas que havia estado no comando do helicóptero enquanto o piloto bebia água.

A pena pode chegar a três meses de prisão, mas com possibilidade de ser revertido em prestação de serviços ou pagamento de cestas básicas.

O acidente deixou três feridos, incluindo o próprio Marrone. A vítima mais grave foi o piloto Jardel Alves Borges, que perdeu parte da perna.

Fonte: O Fuxico