Mulher compra notebook e recebe tijolo embalado duas vezes - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Mulher compra notebook e recebe tijolo embalado duas vezes

A estudante de Direito Bruna Xavier, de 23 anos, foi surpreendida duas vezes depois de encomendar pela internet um notebook. No lugar da mercadoria, ela recebeu um tijolo embalado. De acordo com matéria publicada pelo Extra, a estudante, que mora em Niterói, no Rio de Janeiro, recebeu outra remessa do site, depois de uma reclamação por telefone. Só que para sua surpresa, lá estava outro tijolo embaladinho.

Bruna comprou o computador pelo site Submarino, no dia 29 de junho. O produto custou R$ 1.259,10, e a compra foi parcelada em seis vezes, no cartão de crédito da jovem. A primeira entrega ocorreu em 5 de julho, endereçada ao seu namorado. A segunda remessa, com o tijolo, foi entregue no dia 14 de julho.

A jovem diz que a mesma funcionária fez as duas entregas. Segundo ela, a mulher não pediu documento ou assinatura do recebedor e não tinha identificação da empresa no crachá, no carro ou na roupa.

Após o incidente, Bruna e o namorado registraram queixa na 76ªDelegacia, no Centro de Niterói. O caso pode ser considerado estelionato, caracterizado com crime por meio da internet. O casal também apresentou uma reclamação contra o site ao Procon-RJ.

Fonte: Extra