Rihanna abusa da sensualidade ao se apresentar em Barbados, sua terra natal - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Rihanna abusa da sensualidade ao se apresentar em Barbados, sua terra natal

Rihanna abusou da sensualidade ao se apresentar em sua terra natal, Barbados. A cantora fez poses provocantes enquanto usava looks que deixavam suas curvas em evidência, na noite de sexta-feira (5). Durante a apresentação, que durou quase duas horas e aconteceu no estádio Kensinton Oval, a diva pop interpretou vários de seus sucessos.

Em um dos momentos do encontro com os fãs, ela surpreendeu ao dançar em cima de um rapaz. Está foi a primeira apresentação de Rihanna na ilha caribenha desde que ficou famosa. A multidão que acompanhou o show foi ao delírio e não desanimou mesmo nos instantes que uma leve chuva caiu no local. Repleta de efeitos visuais, a performance foi encerrada com uma chuva de papel picado.

Durante a música “Run This Town”, ela agradeceu ao povo de Barbados e disse: “Há alguns anos eu morava a duas ruas daqui e ficava cantando no chuveiro incomodando os vizinhos, hoje eu viajo o mundo e o lugar que me sinto em casa é aqui. Obrigado”. Esta foi sua primeira apresentação em seu país natal.

Fonte: Quem