Roberto Carlos se emociona em gravação do DVD de Erasmo Carlos, no Rio - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Roberto Carlos se emociona em gravação do DVD de Erasmo Carlos, no Rio

A noite de sábado (2) foi uma festa de arromba para Erasmo Carlos, que comemorou em grande estilo seus 50 anos de carreira e 70 de vida, com o show beneficente Erasmo Rock´N´Roll Carlos, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, localizado na região central da cidade.

show – que em breve se tornará um DVD – contou com as participações de Marisa Monte, que interpretou as canções Mais Um Na Multidão e Se Você Pensa, além do amigo, Roberto Carlos, que foi um dos pontos altos da noite.

Canções de momentos marcantes da carreira do Tremendão foram lembrados no palco, como Quero que Tudo Vá Para o Inferno, Eu sou Terrível, Mesmo que Seja Eu, Mulher, entre tantas outras que fazem parte da história da música, formando uma geração de fãs durante a Jovem Guarda.

Roberto Carlos não poderia ficar de fora de uma noite tão especial para Erasmo Carlos. O Rei cantou três canções com o amigo –  Parei na Contramão, É preciso saber viver e Eu sou terrível - e se emocionou no palco do Theatro Municipal. O espetáculo contou ainda com covers de alguns artistas, inclusive do Rei Roberto Carlos. Imitadores do Elvis Presley e da Marlin Monroe também participaram da festança.

Fonte: O Fuxico