Fátima Bernardes anuncia saída do Jornal Nacional, jornalista comandará programa matutino global - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Fátima Bernardes anuncia saída do Jornal Nacional, jornalista comandará programa matutino global

Fátima Bernardes, 49 anos, vai comandar um programa matutino na nova programação da TV Globo em 2012. A saída da apresentadora da bancada do Jornal Nacional deve ser anunciada nesta quinta-feira (1) em uma coletiva.

O novo programa está sob supervisão de Guel Arraes e do casseta Cláudio Manoel.

O nome mais cotado para fazer par com William Bonner no Jornal Nacional é o de Ana Paula Araújo, que fez sucesso na cobertura da ocupação policial no Complexo do Alemão, que rendeu o primeiro Emmy ao JN.

Fátima está na Globo desde 1987 e já passou pelo RJTV, Jornal da Globo e Fantástico, até chegar ao Jornal Nacional, em 1998, que apresenta ao lado do marido, William Bonner, 48.

Veja a trajetória da apresentadora

Em 1983, Fátima Bernardes começou a trabalhar no jornal O Globo. Quatro anos depois, entrou para a Rede Globo. Em 1989, assumiu a apresentação do Jornal da Globo, ao lado de Eliakim Araújo e, em julho de 1989, passou a apresentar o JG com William Bonner, que se tornou seu marido em 1990.

Fátima, que é mãe dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, tornou-se âncora do JN em 1998, ao lado do marido William Bonner. Ela ocupa o cargo até hoje.

Fonte: O Povo Online