Sexo já domina as conversas entre os peões - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Sexo já domina as conversas entre os peões

A Fazenda 4 começou com alta temperatura sexual. Já no programa de estreia, o apresentador João Kléber deu a entender que o tema o acompanhará no confinamento. “Todos nós temos as nossas necessidades físicas, isso é normal”, disse. E o bom-moço Marlon, parceiro do sertanejo Maicon, casado e pais de dois filhos, deixou escapar que “é difícil segurar” a vontade de fazer “aquilo”.

O ex-jogador Dinei, por sua vez, vem contando vantagem, dizendo que levava mulheres à concentração e que é “rápido nessas coisas”, se referindo às conquistas. Dinei que, aliás, com as suas brincadeirinhas vem se destacando como palhaço – ou mala – do programa.

E foi justamente a ele, que estava caminhando na esteira, que a funkeira Valesca Popozuda fez questão de transmitir, em voz alta para que todos escutassem, a mensagem que teria recebido pelo ponto auditivo. “Dinei, Dinei, a voz acabou de me informar que na Fazenda a partir de agora o sexo está liberado.”

O ex-jogador, em mais uma de suas brincadeiras, saiu da esteira em direção a Valesca, e pediu, ainda brincando: “Quando começar, você me avisa”.

Fonte: Veja