Terceira edição do Holiday Folia se consagra com sucesso absoluto de público - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Terceira edição do Holiday Folia se consagra com sucesso absoluto de público

O “start” do verão baiano foi dado neste domingo (08). A terceira edição do Holiday Folia chegou com tudo, trazendo alegria para o feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Gente bonita e um público animado agitaram o evento que contou com mais de dez horas ininterruptas de show de sete badaladas atrações, que se apresentaram no Wet’n Wild, na Avenida Paralela. Estreando no evento, a banda Duas Medidasabriu a programação com uma apresentação divertidíssima no trio, fazendo todos cantarem em coro sucessos como “QQ Isso BB” e “Se Achando A Madona”.

Em seguida, foi a vez da turma do Harmonia do Samba animar o público. Tocando no Holiday pela primeira vez, Xanddy e sua turma levaram um repertório à altura da festa, reunindo canções que estão na boca do público a exemplo de “Quebrou a Cara” e “Comando”. “Buscamos trazer canções que tem uma história com a galera e que eles cantam junto com a gente do inicio ao fim, de uma forma que nos emociona em cima do palco. Acho a proposta do evento massa. Esse formato de apresentações em palco e trio dá um dinamismo diferente”, pontuou Xanddy.

E foi nesse clima de revezamento entre trio e palco que a galera curtiu a apresentação seguinte. Terceira atração a se apresentar, Saulo fez o seu primeiro show em carreira solo no Holidaylevando o público ao delírio ao cantar hits tradicionais como “Circulou” e também as mais atuais como “Raiz de Todo Bem”. “Tocar em Salvador sempre tem um gosto especial. A galera é massa, a energia é única. O Holiday com certeza será, novamente, incrível”.

Anfitriões do evento, a dupla sertaneja Jorge e Mateus subiu no palco por volta das 18h30 e arrancou gritos histéricos da plateia, iniciando a apresentação entoando a música “A Hora é Agora”. Com um repertório recheado de sucessos, os goianos mostraram porque são os queridinhos do público ao cantar hits como “O Que é Que Tem” e a canção de trabalho “Logo Eu”, músicas que eles também prometem levar para o Bloco Pirraça/ Fecundança, bloco que puxam no Carnaval de Salvador, no circuito Barra/Ondina, há quatro anos.

Com uma performance eletrizante, sempre esperada pelos foliões, Tomate fez uma apresentação no seu estilo. Esbanjando talento e mostrando que é um dos melhores puxadores de trio da história do Carnaval baiano, no Holiday Folia ele também se apresentou no trio e se destacou mostrando um repertório totalmente carnavalesco.

Sexta atração da festa, Israel Novaes trouxe mais pitada sertaneja para o evento. Simpático e com um repertório recheado de músicas que estão na boca do grande público, ele botou a galera para dança ao som de hits consagrados como “Carro Pancadão” e “Vem Ni Mim, Dod Ram”, além da canção de trabalho “Canção Perfeita”. A apresentação do “Cara do Arrocha” contou ainda com a participação de Márcio Victor, líder do Psirico, que cantou a nova música de trabalho, gravada com Israel, “Tchaca”, além dos sucessos como “Arerê Geral” e “Lepo Lepo”.

Encerrando a programação da noite, o cantor Peixe sustentou a diversão de todos trazendo a energia do axé music. Músicas já conhecidas como “Ex-Amor” e também outras mais atuais como “Tô Comendo Água”, deram brilho à apresentação que não deixou ninguém parado.