Théo e Morena terminam o noivado em Salve Jorge! - Itapoan FM 97,5

Home // Notícias

Théo e Morena terminam o noivado em Salve Jorge!

Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, vamos ver que o temperamento de Morena e Théo começa a provocar idas e vindas no início do romance.

Os dois começam a brigar, terminam e reatam o noivado. Depois do pedido de casamento, o casal começa os preparativos para a festa.

Acontece que Morena cairá do cavalo quando Beto, que fica sabendo do casamento, bate na sua porta para reclamar a paternidade de Junior.

O ex- começa a insistir em entrar, puxa um canivete e Morena se assusta. Ela começa a gritar, chama a polícia. Os dois se estapeiam e se engalfinham com toda a vizinhança olhando.

Nessa hora, Théo passará pelo local, separa a briga e leva Beto para a delegacia. Ele não digere o barraco e termina o noivado com Morena. A discussão dos dois será forte, assim como o romance deles estava.

“Atracada no meio da rua com um marginal, como se fosse uma qualquer? Tá querendo testar meus nervos?”, comenta Théo.

Morena retruca:

“Queria que eu deixasse ele me bater? É ruim, hein? Eu não provoco ninguém não, meu filho, mas sei me defender, tá?”, responde Morena.

A garota fica arrasada, mas não sairá do salto alto e deixa Théo falando sozinho. Depois, ela mandará devolver a aliança e rasga o cheque que ele deu a Lucimar para ressarci-la do que havia gastado com o casamento.

Neste momento, os dois brigam mais uma vez e a pancadaria acabará em um beijo e uma noite intensa de sexo. Os dois voltam com o noivado.